BIOMATERIAIS

BCTMP

TMP

Assim como a CTMP, a BCTMP é extraída através de processo Termomêcanico de alto rendimento, porém com a etapa de branqueamento em linha, o que confere uma fibra com excelente alvura, mantendo as propriedades físicas para diversos tipos de produtos que necessitam de fibras branqueadas de alta performance. Indicada para produtos que necessitam alvura, elevação de corpo (bulk) e alta opacidade, possui excelente relação custo benefício, permitindo à industria de papéis e embalagens substituir outras fibras, melhorando eficiência operacional.

A BO Paper é o maior produtor de fibras Termomecânicas de alto rendimento da América Latina, certificada FSC®. Seu processo Ecoeficiente utiliza menos recursos naturais, reduzindo os impactos ambientais do processo de produção de Celulose.

Ecoeficiência está em nosso DNA.

Aplicações: Papel cartão, Papeis Especiais, Papeis Revestidos,
Papeis De Livros e Papeis Tissue

Formatos: Pallets 45 % Seco / Bobinas 90% Seco

CTMP

TMP

Extraída através de processo Termomêcanico sem branqueamento, a fibra CTMP de alto rendimento confere propriedades físicas para diversos tipos de produtos que necessitam de fibras naturais de alta performance. Seu maior freeness confere elevada resistência mecânica e corpo para aplicações na industria de papel e embalagens. Indicada para produtos que não necessitam de alvura, possui excelente relação custo benefício, permitindo à industria melhorar eficiência operacional.

A BO Paper é o maior produtor de fibras Termomecânicas de alto rendimento da América Latina, certificada FSC. Seu processo Ecoeficiente utiliza menos recursos naturais, reduzindo os impactos ambientais do processo de produção de Celulose.

Ecoeficiência está em nosso DNA.

Aplicações: Papel cartão, Polpa moldada e usos industriais

Formatos: Pallets 45 % Seco / Bobinas 90% Seco